Nossos
Contatos

Telefone : 51-998787573

WhatsApp: 51-998787573

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta das 9hs as 12:00hs e das 13:00hs as 18:00hs Sabados das 8:30hs as 12:30hs

Fale Conosco

0
Caso tenha uma Assistência ou Revenda, crie sua conta de lojista para ter acesso a preços diferenciados ou solicite informações para um de nossos consultores via Whatsapp.
Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Após instaladas as mesmas serão analisadas e liberadas no prazo máximo de 15 dias úteis, após recebimento do produto. Essas peças devem estar com o selo de data intacto, sem resíduo de cola e arranhões ou quaisquer danos físicos.

As peças defeituosas serão trocadas por outras iguais.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada através de nossa "Central de Trocas". 

TROCAS / GARANTIAS / DUVIDAS

FAVOR CHAMAR NO CONTATO ABAIXO!

SAC RPELL  51 999563567

 

Condições para Troca Por Defeito

Após instaladas as mesmas serão analisadas e liberadas no prazo máximo de 15 dias úteis, após recebimento do produto. Essas peças devem estar com o selo de data intacto, sem resíduo de cola e arranhões ou quaisquer danos físicos.

As peças defeituosas serão trocadas por outras iguais.

 

Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto, caso o cliente se arrependa da compra.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO, caso o cliente se arrependa da compra.

Nossa equipe enviará um codigo reverso para devolução do produto SEM CUSTOS.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Nossa equipe enviará um codigo reverso para devolução do produto SEM CUSTOS.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando