Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Nossa equipe estrará em contato em no máximo 7 dias após o recebimento do produto para combinar a forma de devolução do pagamento.
Devolução do valor para Cartão:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor para pagamentos no PIX:
Após análise do produto devolvido, nossa equipe entrará em contato para solicitar os dados bancários para devolução, prazo máximo de 7 dias úteis.