Solicitação de troca ou devolução
Após instaladas as mesmas serão analisadas e liberadas no prazo máximo de 15 dias úteis, após recebimento do produto. Essas peças devem estar com o selo de data intacto, sem resíduo de cola e arranhões ou quaisquer danos físicos.
As peças defeituosas serão trocadas por outras iguais.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada através de nossa "Central de Trocas".
TROCAS / GARANTIAS / DUVIDAS
FAVOR CHAMAR NO CONTATO ABAIXO!
SAC RPELL 51 999563567
Condições para Troca Por Defeito
Após instaladas as mesmas serão analisadas e liberadas no prazo máximo de 15 dias úteis, após recebimento do produto. Essas peças devem estar com o selo de data intacto, sem resíduo de cola e arranhões ou quaisquer danos físicos.
As peças defeituosas serão trocadas por outras iguais.
Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto, caso o cliente se arrependa da compra.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO, caso o cliente se arrependa da compra.
Nossa equipe enviará um codigo reverso para devolução do produto SEM CUSTOS.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Nossa equipe enviará um codigo reverso para devolução do produto SEM CUSTOS.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.